Semu e Seir debatem políticas públicas para mulheres em encontro virtual

Encontro virtual com gestores de organismos municipais de políticas para mulheres e para a promoção da igualdade racial. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta e sexta-feiras, a Secretaria de Estado da Mulher – SEMU – realiza capacitação para as gestoras de Organismos de Políticas para as Mulheres (OPMs), com a temática “Política Pública para Mulheres Negras e Quilombolas Maranhenses”.

A secretária-adjunta da Seir, Socorro Guterres, está ministrando a temática pertinente às políticas e ações desenvolvidas pelo Governo do Estado através das duas pastas e de secretarias parcerias. A mediação do encontro está a cargo da pedagoga, mestre em Educação e chefe do Núcleo de Gestão e Articulação da Semu, Antonieta Lago.

O público-alvo do encontro virtual são as mais de 100 gestoras de organismos municipais de políticas para mulheres e participam também os gestores e gestoras municipais da política de promoção da igualdade racial.

Email: secigualdaderacial.ma@gmail.com

Horário de Atendimento/funcionamento: 9h às 12h e das 13h às 18h.

Assessoria de Comunicação (Mateus Costa)

(98) 98171-7352 (Whats) e (98) 99173-6194

Email: ascom.seir.ma@gmail.com