21/03 22:57

SEIR suspende atividades e gestores usarão internet e telefone para trabalhar em casa

Em atendimento ao Decreto nº 35.677/2020 emitido pelo Governo do Estado e que estabelece medidas de prevenção do contágio e de combate à propagação da transmissão da COVID-1 9, infecção humana causada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2), o secretário de Igualdade Racial, Gerson Pinheiro, normatizou hoje o funcionamento da pasta no período de suspensão das atividades.

Os gestores e assessores usarão telefone e internet para a realização das atividades de articulação e gestão de suas competências a fim de que se dê andamento ao planejamento estratégico da pasta.

“Nesse período de quarentena, é fundamental prevenir e zelar pela saúde dos servidores, que ficarão em casa em isolamento social e continuarão com suas tarefas de forma remota”, esclarece o secretário Gerson Pinheiro.

Na medida da necessidade, será feita reunião por teleconferência para alinhar os encaminhamentos, esclarece o secretário.

Para regulamentar o trabalho remoto dos servidores, o gestor da Seir publicou a Circular 08/2020 com as orientações necessárias.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO
Secretaria de Estado da Igualdade Racial – SEIR

Circular n°08/2020

O Secretário de Estado da Igualdade Racial, no uso de suas atribuições,

CONSIDERANDO o Decreto n° 35.677 de 21 de março de 2020 que estabelece medidas de prevenção do contágio e de combate à propagação da transmissão da COVID-1 9, infecção humana causada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2).

CONSIDERANDO a necessidade de isolamento social para prevenir o contágio pelo Coronavírus.

CONSIDERANDO a ocorrência de caso confirmado de COVID-19 em São Luis.

CONSIDERANDO a suspensão das atividades presenciais internas e externas da Secretaria de Estado da Igualdade Racial pelo prazo de 15 (quinze) dias, a partir de 23 de março.

DECIDE

1 – Os servidores devem realizar em suas residências as atividades de articulação e gestão por meio de telefone e internet.

2 – Havendo necessidade, o secretário fará teleconferência com os gestores e assessores com a finalidade de desenvolver as ações necessárias para a efetivação do planejamento estratégico da SEIR.

3 – Os gestores e assessores deverão ficar de sobreaviso para eventual convocação do secretário.

São Luis, 21 de março de 2020

GERSON PINHEIRO DE SOUZA
Secretário de Estado da Igualdade Racial

Contatos

contatos

Telefone:

(98) 2108-9124 e 2108-9139

E-mail:

secigualdaderacial.ma@gmail.com

New title

  • Youtube

Map

Click to open larger map

Powered by Google Maps Widget
Links Úteis
Localização

localização

Secretaria de Estado da Igualdade Racial

Click to open larger map

Rua Djalma Dutra, 121, Centro - São Luis - MA