Seir e Prefeitura de Cururupu firmam parceria para beneficiar comunidades quilombolas

Prefeita Professora Rosinha assina Termo de Cooperação Técnica para beneficiar comunidades quilombolas de Cururupu.

O secretário Gerson Pinheiro recebeu hoje, sexta-feira, 18, a prefeita de Cururupu, Professora Rosinha, para assinatura do Termo de Cooperação Técnica, estabelecendo parceria no âmbito das ações de infraestrutura do Programa Maranhão Quilombola.

A parceria entre a Secretaria de Estado da Igualdade Racial e a Prefeitura Municipal de Cururupu irá proporcionar melhoramentos de estradas vicinais das comunidades rurais quilombolas (CRQs) daquele município que integram a Rota Quilombola do Rio das Almas, que foi estendida para beneficiar também as CRQs cururupuenses.

New title