Seir e Prefeitura de Cururupu firmam parceria para beneficiar comunidades quilombolas

Prefeita Professora Rosinha assina Termo de Cooperação Técnica para beneficiar comunidades quilombolas de Cururupu.

O secretário Gerson Pinheiro recebeu hoje, sexta-feira, 18, a prefeita de Cururupu, Professora Rosinha, para assinatura do Termo de Cooperação Técnica, estabelecendo parceria no âmbito das ações de infraestrutura do Programa Maranhão Quilombola.

A parceria entre a Secretaria de Estado da Igualdade Racial e a Prefeitura Municipal de Cururupu irá proporcionar melhoramentos de estradas vicinais das comunidades rurais quilombolas (CRQs) daquele município que integram a Rota Quilombola do Rio das Almas, que foi estendida para beneficiar também as CRQs cururupuenses.

New title

Open Maps Widget for Google Maps settings to configure the Google Maps API key. The map can't work without it. This is a Google's rule that all sites must follow.