Secretário Gerson Pinheiro entrega sementes à comunidade quilombola de Pindaré Mirim

Nesta quarta-feira (09) o Secretário de Estado da Igualdade Racial, Gerson Pinheiro, realizou a entrega de sementes de produtos agrícolas à comunidade quilombola da Vila Maria, em Pindaré Mirim.

A entrega foi feita ao Secretário Municipal de Agricultura e Vice-Prefeito, Márcio Mendes e acompanhada pelo coordenador do Programa Maranhão Quilombola (PMQ), Mauro Marques.  As sementes fazem parte do Programa Mais Sementes do Governo do Estado, parceria da SEIR com a SAGRIMA (Secretaria de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca).

A comunidade quilombola localizada em Pindaré, será beneficiada ainda por ações do Programa Maranhão Quilombola, que incluem a implantação de kit’s de irrigação.

Horário de Atendimento/funcionamento: 13h às 18h.

*************************************************

Assessoria de Comunicação (João Paulo)

ascom.seir.ma@gmail.com