Secretário Gerson Pinheiro cumpre agenda de trabalho em Bacabal

O Secretário Gerson Pinheiro e coordenador do Programa Maranhão Quilombola, Mauro Marques, cumpriram agenda de trabalho na tarde desta sexta (03), na cidade de Bacabal.

Em encontro com o prefeito Edvan Brandão; vereador Melquiades e o secretário geral do STTR, Clebson Mendes, foram discutidos o fortalecimento da política de Igualdade Racial no município, com a recriação do Departamento e do Conselho Municipal.

Em visita às comunidades de Catucá e Santo Sebastião dos Pretos, foram ouvidas demandas dos quilombolas e temas como a ampliação do Programa Maranhão Quilombola, processo de mapeamento e identificação de casas, tendas e terreiros de matriz africana, melhorias no sistemas simplificados de abastecimento de água, foram abordados.

Atendimento Geral

(João Paulo)

ascom.seir.ma@gmail.com

Horários de funcionamento:

Protocolo: 09h às 12h.

Atendimento ao público: 13h às 18h.