Encontro de Gestores da Rota Quilombola de Guaxenduba é realizado em Rosário

Na última terça-feira (05), a cidade de Rosário sediou mais uma edição do Encontro de Gestores de Igualdade Racial, desta vez voltado aos gestores Rota Quilombola de Guaxenduba.

As atividades ocorreram no Auditório do Complexo Ferroviário de Rosário, durante todo o dia, com a realização de palestras e oficinas, além de assessoria técnica para qualificar os gestores, assessores e demais representantes dos municípios presentes para o Programa Maranhão Quilombola e alinhar outras políticas públicas para o fortalecimento da política de Igualdade Racial.

As ações foram promovidas pela Seir, através da Coordenação Estadual da Promoção da Igualdade Racial, em parceria com a Prefeitura de Rosário.

O evento contou com a presença do Secretário Gerson Pinheiro; Prefeito Rosário, Calvet Filho; Prefeito de Barreirinhas, Dr. Amílcar; Superintendente municipal de Igualdade Racial, Josias Santos; Secretário municipal de Assistência Social, João Batista; do Superintendente municipal de Juventude, Christian Luan; Coordenador do Programa Maranhão Quilombola, Mauro Andrade; Coordenador do Sistema Estadual de Promoção da Igualdade Racial, Mateus Costa, além da secretários e assessores representando os municípios da Regional de Rosário e Região Metropolitana de São Luís.

Atendimento Geral

(João Paulo)

ascom.seir.ma@gmail.com

Horários de funcionamento:

Protocolo: 09h às 12h.

Atendimento ao público: 13h às 18h.